Skip navigation

Me dê. Quero sasciar algo que arda até eu perder os meus sentidos.

Não esqueça da música. De preferência a mais massante e pesada que o seu heavy metal ainda não conheceu.

Tudo de mais macabro será pouco. E não se atreva a procurar pelo funeral. Não costumo celebrar perdas.

Depois de se despir da máscara. No completo nudismo, de alma entregue, se entregue mais, se dê além.

Dramaticamente falando, não será o bastante. Foi-se o bastando quando não quisera, e seria caso eu não precisasse.

De mim terás tudo que todos têm, e nada do que ninguém receberá.

Bia Barros


Deixe um comentário

